Nutrição é um processo biológico em que o homem, utilizando-se de alimentos, assimila nutrientes para a realização de suas funções vitais.
Quando ele não sabe bem como fazer isso, é ao nutricionisca que ele recorre.
É importante salientar que o Blog visa como caráter informativo e que para um tratamento adequado, é preciso consultar um nutricionista para um tratamento personalizado.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bolo de Whey Protein de Microondas - Receita para PRÉ e PÓS Treino

Olá, meu nome é Ana Paula Gluck Karam, sou nutricionista funcional e hoje vou deixar aqui no Medidas Perfeitas uma receitinha de Bolo de Whey Protein de Microondas.

Hoje a nutri pensando não somente nas nossas necessidades (aumento de proteínas na dieta), mas também para aqueles momentos que desejamos um doce \o/ trouxe uma receita de bolo de Whey Protein feito no microondas que fica pronto em apenas 2 minutos, prático, saudável e delicioso.

Essa receita que traz em seus ingredientes Whey Protein, aveia e banana é indicada para o consumo no pré e pós-treino dependendo do objetivo, ou ainda para complementar a ingestão proteica durante o dia #lunchtime.


Então vamos à receita:

Bolo de Whey Protein de Microondas - Receita para PRÉ e PÓS Treino

Bolo de Whey Protein de Microondas


Ingredientes


1 clara ou 30g de clara pasteurizada
1 colher de sopa de aveia
1 colher de sopa de óleo de coco extra-virgem (opcional)
1 colher rasa de canela em pó (opcional)
2 colheres de sopa de Whey Protein sabor de sua preferência
1 banana prata
1 colher de café rasa de fermento em pó

Modo de preparo


Amasse a banana e junte com os demais ingredientes, mexendo bem. Em seguida leve ao microondas por apenas 2 minutos e… Pronto!!

Fonte: Medidas Perfeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário