Nutrição é um processo biológico em que o homem, utilizando-se de alimentos, assimila nutrientes para a realização de suas funções vitais.
Quando ele não sabe bem como fazer isso, é ao nutricionisca que ele recorre.
É importante salientar que o Blog visa como caráter informativo e que para um tratamento adequado, é preciso consultar um nutricionista para um tratamento personalizado.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Oxandrolona em mulheres


Para quem não sabe, oxandrolona é um esteróide anabólico, normalmente obtido por meio de manipulação em farmácias especializadas, mediante receita médica.

Não vou discutir os efeitos atléticos benéficos que seu uso pode promover em mulheres engajadas em um treinamento e dieta adequados, até porque esses são óbvios (se não fossem, ninguém usaria). Qualquer derivado de testosterona quando administrado pela mulher, resulta em grande aumento da massa magra e da definição muscular (novamente, quando acompanhados de dieta e treinamento adequados).

No entanto, como tudo tem um porém, costumo dizer que atualmente está sendo cada vez mais difícil se encontrar nas academias uma mulher com um corpo escultural (dentro dos padrões atuais), sem sinais de virilização (voz alterada, pêlos excessivos pelo rosto e corpo, dentre outros sinais masculinos).

Realmente um aumento expressivo de massa muscular na mulher, seria improvável sem o uso desses recursos. Mas posso garantir que para atingir esse tão sonhado padrão atual de beleza (glúteos e coxas volumosas com um abdômen levemente definido) úma dieta séria acompanhada de um treino bem orientado, são suficientes.

Ao invés de depositar suas esperanças em uma "droga" que irá lhe trazer inúmeros malefícios, principalmente estéticos e psicológicos, foque em seu treino e dieta. Se você não está tendo os resultados desejados, certamente o erro está em um desses dois fatores ou até mesmo nos dois!

Fonte: Meu Nutricionista

Um comentário: